Dica de Decoração com manchetes de jornal, repaginando o ambiente.

Decoração com Manchetes de jornal

A obra é barata, rápida, moderna e estilosa. Comece colando as folhas diretamente na alvenaria com cola branca diluída em 50% de água e finalize com uma demão do preparo de cola por cima, um rolo de pintura facilita ambos os trabalhos. Já no dia seguinte, aplique verniz selante para impermeabilizar. 
De preferência escolha notícia curiosas ou históricas, é ótimo para visitas passarem o tempo, também funciona como um excelente quebra gelo para aqueles momentos de falta de assunto. A técnica também funciona para panfletos legais, capas de revista, ou o que você inventar.
Passe cola branca, diluída em água 50%, na parede (use um rolinho e pintura). Posicione o jornal (desamassado, sem dobras) com cuidado e alise com as mãos, do centro para fora. Depois alise o jornal delicadamente (para não rasgar) com uma escova macia, retirando as bolhas de ar. Para dar o acabamento no rodapé, em volta do espelhinho de luz e dos batentes das portas e janelas, use uma espátula como apoio para o estilete e recorte o jornal. Veja algumas ideias nas imagens a seguir.
fonte: http://gazetadasemana.com.br/noticia/6439/parede-de-jornal
http://sossolteiros.bol.uol.com.br/10-ideias-criativas-e-muito-baratas-para-decorar-a-parede-sem-tinta/



Nenhum comentário:

Postar um comentário