Dicas de Presentes feitos por você mesmo.

Os presentes podem ser qualquer coisa, não existe nada específico quando escolhemos um presente.  Atualmente podemos presentar as pessoas queridas de diversas maneiras, online, pelo correio ou diretamente. O seu presente torna-se mais especial quando feito por você mesmo. Pois passa a ser diferente. Então, para ser diferente na hora de dar um presente a criatividade deve estar  bem próxima nesse momento. Temos a seguir, algumas ideias de presente, que podem te ajudar na próxima ocasião para presentear alguém especial, a fonte de nossa pesquisa nesse assunto foi o site: irresistivel.com.br  



1 - Um Scrapbook é uma coleção de memórias maravilhosas, que podem ser feitas de várias formas e para muitos temas, que podem ser preservadas e admiradas a vida inteira. Essa arte chamada Scrapbooks são excepcionais, pois sempre são originais. É um presente inovador. Em um scrapbook, todas as memórias estão reunidas. Cada momento pode ser marcado com mensagens especiais, imagens memoráveis são usadas. Um scrapbook ajuda a lembrar de coisas esquecidas, momentos marcantes e especiais, assim esse é o melhor presente que pode ser feito por você para presentear uma pessoa especial, seja um amigo ou parente mais próximo. 



2 - Presentes usando as habilidade de fazer Crochet, costurar, tricotar, fazer chochê, enfim, são várias formas diferentes de criar tecidos que pode virar presentes. Crochê significa gancho. Parece com tricô já que também envolve argolas. Nós podemos criar varias coisas com crochê, já que é fácil de usar. Alguém que está começando pode fazer várias coisas, como um marcador de livros. Então, se precisa de um presente de última hora, você pode optar por um item pequeno decorativo de crochê. Especialmente, marcadores de livro feitos de crochê são um presente admirável e que a pessoa presenteada lembrara de você pra sempre.



3 - O artesanato é uma habilidade que não são todas as pessoas que possuem. Mas como dizem “a prática faz um homem perfeito”, então praticar artesanatos pode deixar qualquer um apto. Artesanato é uma das artes mais nobres, então ninguém deveria hesitar ao escolhê-lo. Cerâmica é um dos artesanatos mais bonitos. Pode ser um presente ótimo e tentador. Então, alguém que possua esse talento deve dar uma chance. Prepare um item como um vaso de flor, um pote, etc por si mesma, decore de uma forma linda e presenteie a pessoa querida. 




4 - Fotografias marcam momentos ficam na memória são fascinantes, mas são estáticas, por isso vídeos podem ser mais atraentes se comparados a fotos. Vídeos são  como pequenos filmes da vida de uma pessoa. Devem ser baseados na vida de alguém ou no momento vivenciado pelo protagonista do video. A sugestão é que você pode fazer um vídeo com todas as pessoas mais próximas do homenageado falando alguma mensagem. Outra sugestão é a de fazer um filme usando diferentes aplicações, combinando fotos antigas, vídeos, músicas e anotações, que irão ajudar em reviver as memórias.



5- Para fazer a surpresa deliciosa de um café da manhã, não é necessário ser um chef para preparar uma mega refeição gostosa para um café da manhã romântico. Você pode explorar e ser criativa em suas receitas para fazer um prato delicioso. Enfeitar o prato antes de servir, colocar algumas frutas, deixar o prato mais colorido, servir a bebida em um copo diferente ja faz a diferença e pode com certeza ser fascinante para qualquer um. Um café da manhã romântico pode fazer o dia de alguém muito melhor. Um jantar feito em casa, à luz de velas, pode criar uma atmosfera mais romântica e agradável.




6 - Surpresas pode ser um presente inesquecível são sempre especiais ! O Planejamento de um evento não é difícil e você mesmo pode organizar a surpresa. Primeiramente convide as pessoas mais próximos. Apresente seu plano e peça para que não mantenham segredo. O planejamento é essencial certifique-se que tudo esteja antecipadamente pronto. O motivo real para a festa deve ser fazer a pessoa a ser presenteada  se sentir muito especial. Faça o check list, revise tudo com as pessoas envolvidas, pois esse evento pode marcar como melhor presente ja recebido pela pessoa homenageada.




7 -  Grave um CD com as músicas preferidas da pessoa a ser presenteada que podem ser de uma época especifica ou de um ritmo de música preferido ou as que sejam mais marcantes e que trazem boas lembranças. Pesquise com a pessoa sem que ela perceba, junte as canções a partir de diferentes fontes, como internet, Cds ou DVDs, etc. Junte as canções em uma lista, misture e grave. Pode categorizar as músicas, como música lenta, música clássica, hip hop e etc. A música pode revigorar a mente de qualquer um. Certamente, esse será um presente para namorado único.



8 - Fotografia pode ser uma arte dependendo de seu executor. O prazer em relembrar velhas memórias. Capturar momentos é muito precioso, e depois de um certo tempo nos faz sentir em êxtase. Por isso, colecionar diversas fotos de diversas ocasiões, como passeios, festas, domésticas e períodos de tempo das pessoas que amamos e depois reunir todas em uma montagem pode ser um dos melhores presentes a ser dado a alguém. A montagem pode ser eletrônica (digital) no computador com o auxilio de um software editor de imagens ou pode ser uma colagem usando cópias reveladas das fotos. Posteriormente para ficar mais pessoal pode carinhosamente colocar uma moldura com um toque pessoal.



9 -  O bolo é principal convidado de várias festas pode ser considerado uma sobremesa de vários sabores. Atualmente, assar um bolo não é mais uma tarefa difícil. Fornos de micro-ondas e numerosas receitas deixaram tudo mais fácil. O sabor de um bolo feito em casa nem se compara ao bolo comprado. Anote as receitas e faça esse presente que deve fazer muito sucesso para varias ocasiões. 




10 - Cartões, esses são os principais acompanhantes de todos presentes são usados para expressar os sentimentos. Com ele é uma forma significante para transmitir uma mensagem exata. Essas são as memórias que podem ser estimadas pela vida inteira. É um presente para namorado que pode ser dado em qualquer ocasião. Mas se quiser fazer seu amado se sentir mais especial, então faça o cartão a mão! Escreva você mesmo. É um dos presentes feito a mão mais simples. Escreva a mensagem que quer transmitir. Essa matéria foi baseada em pesquisa realizada no site: irresistivel.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário