Tendencia atual de presentear.

O que pode agradar meu amigo, parceiro ou colega de trabalho?”. Existem diversas opções no mercado dos personalizados, desde camisetas, almofadas, quadros, chinelos ou canetas. Aí vem outra pergunta: Será que meu amigo vai usar? Chegamos a um ponto importante sobre essa tendência, a escolha certa para presentear.
Há uma opção bacana, que todo mundo usa: no café da manhã, da tarde e até mesmo após o jantar. Não sabe do que estamos falando? Simples, canecas personalizadas. Não importa o momento do dia, sempre vai ter alguém usando uma. Seja no trabalho ou em casa, a caneca é um presente perfeito. Agrada diversos gostos, é útil e tem essa maravilhosa opção de personalização.

Algumas dicas para não errar na hora de presentear com canecas personalizadas
1- Conheça a personalidade da pessoa
Saber como ela se comporta e age, é muito valioso para acertar na hora de personalizar. Se a pessoa curte esportes, fizer uma caneca com o time do coração é uma boa pedida. Ou até mesmo se a pessoa curte uma banda. Conhecer para acertar.
2- De olho no detalhe
Colocar na caneca algo que só você e a pessoa entendem ou viveram, é uma ótima dica para o presente ser o mais especial possível. Uma imagem engraçada, aquela frase que vivem repitindo, um design único, enfim, o detalhe fará toda a diferença na hora de escolher a caneca ideal.
3- Utilidade
Como já falamos, o presente além de ser bonito precisa ser funcional, útil e bonito. Por isso, a caneca é uma boa opção, que junta funcionalidade e tem um enorme leque de criações.
Agora que você já sabe sobre essa tendência, o que está esperando para presentear aquela pessoa especial com uma caneca personalizada e única?

fonte: https://ilustrissima.com/ilustrissimas-dicas/presentes-personalizados-nova-tendencia-das-datas-comemorativas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário